Reine Sobre Mim [Reign Over Me] (2007) DVDRip

Posted by LeO em 20/05/2009


Sinopse:
Adam Sandler, Don Cheadle, Jada Pinkett Smith e Liv Tyler estrelam nessa emocionante história sobre Charlie Fineman (Sndler) que entrou em depressão logo após a morte de usa esposa e filhos. A vida de Charlie melhora muito depois de reencontrar por acaso um antigo amigo de faculdade, Alan Johnson (Cheadle), cja vida está dividida entre o trabalho e a família. O reencontro dos amigos fortaleceu o antigo e esquecido vínculo de amizade e os dois passaram a viver melhor emocionalmente. Bill Zwecker da TV-CBS consagra Reine Sobre Mim como “Um Filme Verdadeiramente Brilhante”.

Ficha Técnica:
Título no Brasil: Reine Sobre Mim
Título Original: Reign Over Me
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 124 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Site Oficial: http://www.sonypictures.com/movies/ reignoverme/index.html
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Mike Binder

Elenco:
Adam Sandler … Charlie Fineman
Don Cheadle … Alan Johnson
Jada Pinkett Smith … Janeane Johnson
Liv Tyler … Angela Oakhurst
Saffron Burrows … Donna Remar
Donald Sutherland … Judge Raines
Robert Klein … Jonathan Timpleman
Melinda Dillon … Ginger Timpleman
Mike Binder … Bryan Sugarman
Jonathan Banks … Stelter
Rae Allen … Adell Modell
Paula Newsome … Melanie
John de Lancie … Nigel Pennington
Paul Butler … George Johnson
Camille LaChe Smith … Cherie Johnson

Dados Do Arquivo
Tamanho: 701 MB
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br

Uma resposta to “Reine Sobre Mim [Reign Over Me] (2007) DVDRip”

  1. […] stories) 2008 – Zohan – Um agente bom de corte (You don’t mess with the Zohan) 2007 – Eu os declaro marido e… Larry (I now pronounce you Chuck and Larry) 2007 – … 2006 – Click (Click) 2005 – Golpe baixo (Longest yard, The) 2005 – Gigolô […]

Deixe um comentário

 
